top of page
  • Foto do escritorAGTC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL 2019

Atualizado: 27 de nov. de 2020

O presidente da ASSOCIAÇÃO DA GINÁSTICA DE TRAMPOLIM DE CONTAGEM - AGTC no uso de suas atribuições, convoca os associados para a Assembleia Geral Eletiva da diretoria da AGTC a ser realizada no dia 20 de maio de 2019 (segunda-feira), na sede da AGTC - rua Portugal, 29, Glória - Contagem - CSU Eldorado.


Dia: 20 de maio de 2019

Hora: 08:00 horas, em primeira convocação

08:30 horas, em segunda convocação, com qualquer quórum.

Local: CSU Eldorado - Rua Portugal, 29 - Bairro Glória - Contagem MG



JULIO CANDIDO LEAL OLIVEIRA – Presidente da AGTC

PROCESSO ELEITORAL – Esclarecimentos e Inscrições

Está aberta a partir da data de hoje, 01 de abril de 2019, a inscrição das chapas que pretendem concorrer a diretoria da AGTC para o quadriênio 2019 – 2023. O responsável pela chapa deverá entregar na secretaria da AGTC um ofício solicitando a AGTC a inscrição da chapa, com o nome da referida chapa e os membros da diretoria, de hoje até o dia 30 de abril de 2019.

A eleição acontecerá no dia 20 de maio de 2019, na sede da AGTC, durante a Assembleia Geral, onde serão apresentadas as chapas inscritas e procedida a votação aberta, com manifestação dos presentes ao levantar as mãos em apoio à chapa preferida. A chapa que obtiver a maioria dos votos dos associados presentes, será eleita para a nova diretoria.

Caso apenas 1 chapa se inscreva, a eleição será feita por aclamação.






8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page